arrow_drop_down
Todas as vidas importam

Todas as vidas importam

No Antigo Testamento, a Bíblia se utiliza das mesmas palavras hebraicas para descrever os ainda não nascidos, os bebês e as crianças. No Novo Testamento, o grego se utiliza, também, das mesmas palavras para descrever crianças ainda não nascidas, os bebês e as crianças, o que indica uma continuidade desde a concepção à fase de criança, e daí até a idade adulta.

O feto é um bebê.

Mesmo três meses antes de nascer, João Batista conseguia fazer um miraculoso reconhecimento de Jesus, já presente no ventre de Maria (Lucas 1.44).
Muitos textos bíblicos indicam que Deus não faz distinção entre vida potencial e vida real; mais ainda, o próprio Deus se relaciona com pessoas ainda não nascidas. Veja os exemplos:

Salmos 139:16
Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

Jó 31:15
Aquele que me formou no ventre materno não os fez também a eles? Ou não é o mesmo que nos formou na madre?

Jeremias 1:4-5
A mim me veio, pois, a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações.

Gálatas 1:15-16
Quando, porém, ao que me separou antes de eu nascer e me chamou pela sua graça, aprouve revelar seu Filho em mim, para que eu o pregasse entre os gentios, ...

Por textos Bíblicos como esses concluímos que a VIDA HUMANA EM QUALQUER DOS SEUS ESTÁGIOS PERTENCE A DEUS.

O aborto provocado voluntariamente não “desingravida” uma mulher... apenas a torna mãe de uma criança morta.
Aborto não pode ser visto como método contraceptivo. Existem inúmeros métodos contraceptivos e o principal deles É A INFORMAÇÃO.
Vida sexual precisa ser acompanhada de responsabilidade.

É preciso deixar claro que nossa posição é a favor da vida, da ajuda a quem precisa, do perdão e da reconstrução da vida de quem se sente dilacerado por consequência de ignorância, pecado ou qualquer outra coisa.

Queremos ajudar.

Clique e assista um vídeo sobre o assunto