Fonte FMFonte FM
arrow_drop_down
Não ao halloween 🚫

Não ao halloween 🚫

Seria o Halloween apenas diversão inocente importada da cultura americana?

.

Não vou me esforçar descrevendo a origem dessa festa pagã, mas gostaria que você prestasse atenção na simbologia e na mensagem que ela traz.

Essa “brincadeira” tem embutido rituais e invocação de espíritos demoníacos e de mortos, coisas que a Palavra de Deus proíbe enfaticamente a todo aquele que confessa a Jesus Cristo como Senhor.

.

Todos nós sabemos que quem brinca com o perigo pode se ferir seriamente, quem brinca ao volante pode sofrer um acidente fatal, quem brinca com arma de fogo pode ser vítima de um disparo acidental e também fatal. 

.

PORTANTO, NÃO BRINQUE COM PRÁTICAS E  REPRESENTAÇÕES DAQUILO QUE DEUS FALOU PARA NÃO SER COPIADO, OU RIDICULARIZADO.( Deuteronômio 18:9-14)

.

Não há diversão no reino das trevas, somente maldições, angústias, tormentos e destruição.


“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; …”

(João 10:10)

.

Evolução dos tempos? Brincadeiras inocentes? Definitivamente NÃO! 

INVOLUÇÃO ESPIRITUAL E DISTANCIAMENTO DE DEUS.

.

Quero concluir dizendo que o grande triunfo do diabo contra você é fazer-te acreditar que ele não existe, ou que é inofensivo.

Essa não é a mensagem da Palavra.

Pelo contrário a Bíblia te exorta a ficar atento contra as ciladas do inimigo, a batalhar e resistir a ele em Nome de Jesus Cristo, a rejeitar toda obra maligna e a guardar a sua família contra toda maldição infernal.

Bispa Rubia de Sousa,